Enquanto Portugal se prepara para enfrentar a Eslovénia nas oitavas de final do Euro 2024, o maestro do meio-campo Bruno Fernandes aproveitou o momento para partilhar com paixão as ambições ardentes da equipa para o torneio.
“Apesar da decepcionante derrota para a Geórgia na fase de grupos, aprendemos lições valiosas que nos serão úteis no futuro. Este fracasso testou a nossa determinação, mas também fortaleceu a nossa determinação de corrigir esses erros e provar a nossa verdadeira qualidade”, observou Fernandez, franzindo momentaneamente a lembrança.
Os olhos do craque de 29 anos brilharam com uma determinação inabalável enquanto ele continuava: “Estamos determinados a ganhar novamente este troféu icónico para Portugal. Qualquer coisa menos do que chegar à final seria completamente inaceitável para nós. Sabemos o nosso valor. e habilidade, todos os jogadores deste time estão ansiosos para escrever seus nomes nos livros de história e trazer alegria desenfreada aos nossos fãs”.
Fernandez fez uma pausa, um sorriso irônico e confiante tocando seus lábios. “Nenhuma equipe quer voltar para casa mais cedo de um torneio desta magnitude. Estamos prontos para lutar com unhas e dentes, colocando todo o suor, sangue e lágrimas em campo se necessário. Lutaremos até o apito final. naquela noite gloriosa em que obteremos a vitória.”
Havia uma determinação de aço na voz do meio-campista que contrastava com sua aparência jovem. “Essa é a nossa hora. Hora de Portugal. Eles não nos recusarão – nossa história durará até o fim, posso garantir isso.”